Contato & Suporte
Leia com atenção os passos a seguir:
# Contato: Se ainda não efetuou sua compra e deseja entrar em contato, clique no botão: CONTATO logo abaixo e informe sobre qual Planilha deseja mais informações. (Não será fornecido Suporte para e-mails enviados a este endereço, apenas respostas sobre dúvidas na pré-venda).
# Suporte: Se já efetuou a compra e não baixou os arquivos na hora ou não recebeu o e-mail com seus links, antes de abrir uma solicitação de Suporte, peço por gentileza que verifique sua Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico e ou Aba de Promoções, para conferir se o e-mail não foi direcionado a um destes locais. Se não o receber em até 60 minutos após seu pagamento ter sido aprovado (exceto no caso de pagamento via Boleto, pois este pode demorar até 48hrs para ser compensado) para abrir uma solicitação de Suporte siga os passos indicados e clique no botão: SUPORTE logo abaixo.
Se já recebeu seu material, lembre-se de revisar estes passos:
- Confira o PDF de Ajuda em sua Totalidade para sanar algumas dúvidas, caso não encontre solução para seu problema:
- Insira o número do Pedido, indicado no Site na hora da compra e descrito na fatura enviada para seu e-mail;
- Informe o Nome e endereço de e-mail iguais aos que inseriu na hora da compra;
- Descreva o problema encontrando detalhadamente e a célula em que o encontra (se for o caso);
- Envie um print demonstrando o problema relatado para agilizar seu atendimento (se este for relevante ao problema encontrado).
Se não baixou ou não recebeu o e-mail:
- Confira as Caixas de Spam, Lixo Eletrônico e ou Aba de Promoções de seu e-mail, se não o visualizar;
- Confira pelo Site, na página de sua compra, o número do Pedido ou informe a "Referência de pagamento" cedida pelo Mercado Pago;
- Informe o Nome e endereço de e-mail iguais aos que inseriu na hora da compra;
- Informe também um endereço de e-mail Alternativo (diferente) ao que inseriu na hora da compra.
Atenção - Solicitações de Suporte somente serão respondidas se:
- Enviadas pelo campo de #SUPORTE (clicando no botão homônimo);
- O número do Pedido ou Referência de Pagamento indicados forem o mesmo relacionado ao nome e e-mail do(a) comprador(a);
- Não se tratar de Solicitação de Senha, tais pedidos não serão atendidos pois os motivos estão explicados detalhadamente no PDF de Ajuda.
Lembre-se de verificar a Caixa de Spam, Lixo Eletrônico ou Aba de Promoções caso não receba a resposta em sua Caixa de Entrada.